Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

(Fabrícia e Bruno) Olá pessoal, hoje queremos compartilhar com vocês a emoção que sentimos ao escolhermos nossas roupas para o casamento.

(Fabrícia) A cada vestido que eu provava, mais emocionada eu  ficava.
Confesso que todas as emoções que já vivemos até hoje, nesses últimos meses que temos respirado, dormido, comido e vivido o dia do nosso casamento muita coisa parece fichinha comparada a emoção de escolher o vestido, agente começa realmente a perceber o grande dia. De repente a "ficha caiu", quase me besliquei pra ter certeza de que tudo é real.
 Nossa está realmente acontecendo! O dia está chegando!
Me sinto noiva de verdade.
Esse é um momento indescritível. foi deslumbrante e muito, muito mágico.
Sei os próximos 60 dias serão repletos de emoção e lágrimas de alegria.

(Bruno) As roupas são realmente muito bonitas. Fiquei parecendo um cantor de ópera naqueles fraques.!!!
rsrsrs
Espero que gostem pois está muito bom!

3 comentários:

  1. Tia Silvinha também se emociona ao lembrar q está chegando o dia. Aliás a emoção será completa com a presença de toda a família...

    ResponderExcluir
  2. Vovó também tá emocionada esperando dia 19 de fevereiro...

    Vovô também....

    ResponderExcluir
  3. Desejo muuuuita felicidade pra vocês nesse novo momento! Vcs são um casal lindo e que se amam demais. Isso é evidente em vocês. Essa história não podia seguir outro caminho que não fosse esse momento tão lindo e importante pra vocês. É muito bom compartilhar isso com vcs! Beijos.

    ResponderExcluir